Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Transporte público

Hoje, um calor lascado e me deparei com várias situações que aconteceram em transportes públicos enquanto eu me deslocava para meus trabalhos.



1 - Tem um povo muito folgado que que se encosta nos ferros dos ônibus te deixando sem opção de como se segurar para não cair. Eu baixinha sempre me ferro nessas horas.

2 - Gente acima do peso tem muita falta de noção de espaço. Uma moça sentou do meu lado e eu já não sou magra, ocupando a cadeira dela mais a minha. Ai fica aquelas coxas grudadas, uma compartilhando o suor da outra, é muito nojento! É a moça lá, até dormir ela dormiu caindo em cima dos outros e quando a gente olha feio, ainda acha ruim.

3 - Outra situação que me deixou muito irritada foi um homem que terminou de fumar e entrou dentro do ônibus com aquele fedor, aquela fumaceira e isso já é ruim em outras ocasiões, no calor é quase insuportável! Quase morri sufocada

4 - Estava eu voltando para casa e começou a chover, pensei agora vai melhorar um pouco. Que nada! Parece que todo mundo é feito de açúcar. Fecham todas as janelas é fica mais de 45 pessoas respirando o mesmo ar e no calor isso vai esquentando o ar, vai ficando difícil de respirar e junta o fedo do cigarro...

5 - As pessoas molhadas que entram em transporte publico são outras que perdem a noção de espaço. Não basta tudo o que citei acima, tem que ter uma pessoa que gruda o guarda chuva molhado em você. No fim você chega em casa mais molhada que a pessoa que tomou chuva. "Mas pera ai, você acabou de reclamar que as pessoas tem medo de se molharem e vem com essa?" Uma coisa é você ser molhada pela chuva, na janela com uma brisa e circulação de ar. Outra é você ser molhada, continuar respirando aquele mesmo ar e morrendo de calor. 

Tem muitas outras situações que ocorreram, mas se eu for descrever todas, vou passar minha vida aqui escrevendo. 
Por hoje é isso.
Até mais!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário