Esses dias eu fiz uma limpeza geral em casa e olha joguei muita coisa no lixo.
No meio de tudo, encontrei uma antiga agenda que data os anos de 2006 à 2008 que eu deixava amigos, colegas e professores escreverem. Podia ser qualquer coisa, desde uma frase de efeito a lembrete de prova e lendo achei um recado de uma menina que não vou citar o nome e hoje em dia nem olha na minha cara quando passo por ela na rua. Detalhe na época não tínhamos muito contato também e até agora estou tentando entender o motivo dela ter escrito isso para mim.
A pessoa escolheu a data de 14/junho e deixou o seguinte recado( vou escrever do jeito que foi escrito):
"Amigos... aceitam nossos defeitos... elogiam nossas virtudes!
Nas horas de tristeza... misturam-se a nosso pranto... confortam-nos nos momentos de dor!
Alegram-se com nosso momentos de ventura!
Se caímos... estendem-nos a mão!
São fortaleza... se fracos nos sentimos!
Amigos verdadeiros... jamais nos deixam no chão!
Amigos são assim... como você... que guardo com carinho... num cantinho do coração!"
Bom, podemos dizer que a mensagem até que é bonitinha, mas o fato de na época eu não ter nenhum contato com essa pessoa faz ficar totalmente sem sentindo, fora esse monte de reticências ( e eu achando que eu era a louca da reticências...)Nem sei se isso foi a pessoa mesmo que escreveu ou ela copiou de algum lugar. Pois é, a conclusão que chego é que existe falsianes desde a época dos homens das cavernas!
Quem ler isso ( se alguém ler isso) vai se perguntar, e que diabos tem isso? Eu respondo, nada! Só estava afim de compartilhar isso com quem quer que seja.
E é isso! Um forte e caloroso abraço! Fui
Nenhum comentário:
Postar um comentário